TEOCRASÍLIA

ARTISTAS

Roteiro e arte • Denis Mello

Cinzas • Denis Mello • Alexandre Contador

HISTÓRIA

Num breve e distópico futuro o Brasil é governado pelo Divino Altar. Diante de um cenário repressor e violento, veremos como diferentes pessoas lidam de diferentes formas com a situação. Um grupo decide se isolar e começar uma sociedade alternativa, uma cientista libertina decide encarar o mundo sem mudar sua saia curta, um funcionário publico burla as proibições do regime por trás de um pseudônimo... Qual será o destino deles numa Niterói vigiada pela Legião do Altar e os fanáticos Cruzados?

PERSONAGENS

Teocrasília_yuri.png

YURI

Yuri cansou de viver sob a lei do Divino Altar e resolveu mudar um pouco as coisas. Ele e sua companheira criam o Refúgio Solidário Laico, para tentar viver em paz, e principalmente em liberdade. Assombrado pelas lembranças de seu passado, ele tenta construir uma comunidade estável e segura.

VICKY

Vicky retornou ao Brasil para estar próxima da família enquanto o país vivia uma revolução. Ela tenta continuar sua vida normalmente em meio ao caos, sem se censurar ou se dobrar a vontade do novo governo religioso. Isso nem sempre é fácil, mas ela está decidida.

Teocrasília_gambino.png

GAMBINO

Gambino é funcionário público e acha as ideias de seus amigos arriscadas demais. Ele decide que é melhor fingir estar condizente com a nova ordem, do que bater de frente. Por isso ele usa um pseudônimo para tentar viver um pouco... e lucrar enquanto isso.

Teocrasília_vicky.png