Há um outro universo a descobrir, há muitos universos. Embarquem.



Se esta era há de ser “aquariana” ou não, e uma humilde editora não teria aqui muito o que dizer, deixamos aos sábios e, sobretudo, à sabedoria de cada um... mas o que o Universo Guará pode sim REVELAR por todos os cantos é que, olhem vocês, nada parece impossível.

Como aquarianos então, fazemos o pedido: COMPARTILHEMOS a palavra, a visão, as novas direções, as sementes espalhadas, a rebeldia, a curiosidade, a vanguarda, o excêntrico, o marginal, a deliciosa desobediência. Encarnar a era é nossa sina já há algum tempo, caro leitor de e-mails, queremos o futuro já (já!), nossos quadrinhos não nos deixam mentir (a mentira aqui é uma boa aliada), pois cheios de luta e invenção, inventando a si mesmos e aos outros, inventando mundos, simplesmente inventando...

A casa Guará, os uivos que já nos tomam e os que hão de vir, já acolheu muita gente boa em seu breve despertar, brevíssimo, mas o essencial não nos foge: somos legião e, assim o sendo, sabemos ou desconfiamos bem que o mais novo sempre vem com você, leitor-artista, artista-leitor, artistas, leitores, aqui é que tudo se mistura, se abrasileira e é com vocês que a coisa toda dá no tranco, é ali que tem magia. Ali. Portanto... todos fazemos parte disso de alguma maneira, grupos, tribos, amizades, coletivos, movimentos, vocês estão em nossas histórias mais do que nunca. Você aí que tá se sentido só? Não deixamos ninguém pra trás (exceto em cliffhanger..aí é toda hora;).

Não curtiu tanto assim uma história? Aumentamos muito a expectativa?

Tem outra estação, outros trens, mais paisagens e muita gente nova chegando por aí. Respira. A conversa aqui é longa. Uma jornada... dizem as más línguas. E temos algumas pra jogo. Almanacado!

A canção então é a seguinte: você vai atrás de sorteios, a gente vai garantir coisas incríveis pra todo mundo, os almanaques estão impecáveis e você pode mesmo ganhar aquele PS5 e, acredite, isso tudo é muito legal...mas sabe o que é demais? Você vai sentir tudo pertinho com a gente, aqui de dentro, no mesmo acorde. Os artistas da Guará, a galera que faz isso acontecer, é gente fraterna, solidária, e irradiam uma sinergia inacreditável para tudo aquilo que vocês queiram trazer, isso é o que já acontece por aqui. Nada passa batido. Acordou com vontade de revolução, imprevisível, livre? Eles vão falar sério contigo. É de verdade.




Aquiesçam as mentes: é só um passeio, não é?

Há um outro universo a descobrir, há muitos universos. Embarquem.

Nunca te contaram que o universo por aqui é infinito?

Assine, espalhe a palavra,

Compartilhe!

“Crescemos como árvores_ algo difícil de entender, como toda a vida! _, não em um só lugar, mas em toda a parte, não numa só direção, mas tanto para cima e para fora como para dentro e para baixo_ nossa energia brota igualmente no tronco, nos galhos e raízes, já não somos livres para fazer qualquer coisa separadamente, para ser alguma coisa separadamente...”

Friedrich Nietzsche, A Gaia Ciência




Seja parte do #TimeGuará

245 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo