• Contato leitores

Almanaque 3. Universo Infinito. Tudo Guará. Tudo aqui.




” Agarrar o mundo” para fazê-lo fugir, em lugar de fugir a ele próprio, ou de acariciá-lo.

Gilles Deleuze & Félix Guattari, Kafka: Por uma literatura menor

Ei-lo, em poucas palavras, um dos adágios dessa pequena editora ainda em casulos. Nossas borboletas e asas, é claro, sem mistérios aqui, são vocês, cada qual com suas cores, com sua invenção ao trazer algo de si também para a Guará, algo que ainda não descobrimos. Estamos começando as assinaturas para o TERCEIRO ALMANAQUE já, novas histórias, novos desfechos, a cabeleira aumentando, todos os estágios, tudo em seu lugarzinho especial ali dentro. Acolhidos. E, olhem, já que a coisa é mesmo muito séria, nos diga aí o que tem achado, conta tudo pra gente e, vamos pedir muito sempre ;), avise que estamos por perto, pertinho, e que viemos sim pra ficar.

Será que pensamos, por assim dizer, novos quebra-cabeças, novos dissensos, outros circuitos e, quem sabe, uma fuga, um alerta contra o mundo que não queremos? Podemos dizer, honestamente, aqui de dentro, que vale ao novo leitor a aposta. Vale tudo! Cada quadrinho nosso tenta, à sua maneira, nos pôr a prova sobre o que somos. Cada qual em sua aflição por adiantar e precipitar conteúdos que podem concernir uma coletividade inteira.

Há inconformismo, muita metamorfose e verve o suficiente. Isso aqui, afinal, é Brasil, leitor. Ame-o bem de pertinho.

Vamos lá! Assinar o almanaque é a melhor maneira de fazer parte disso, de experimentar cada pedacinho, mas qualquer contribuição sua é sempre incrível, sobretudo em presença, com as nossas redes, dando uma força nesse início.

Só chegar!


https://www.universoguara.com.br/loja





98 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo