OMERTÁ

Omertá_#1_capa.png

ARTISTAS

Roteiro •  Rino Félix

Lápis • Dan Borges

Arte Final • Caio Pegado

Cores • Akila Gabsu 

HISTÓRIA

Um jovem tem a sua família assassinada e ele é o único sobrevivente, mas não deveria ser. As pessoas que mataram seus pais vão atrás dele agora, mas durante a sua fuga ele descobre que isso se trata de uma trama muito maior envolvendo até mesmo a máfia, e eles estão por toda parte.

Sangue Quente é uma história que aparece nos Almanaques 10, 11 e 12.

PERSONAGENS

Omertá_Tales.jpeg
Omertá_Mike.jpeg

TALES

Tales é um garoto normal, vivendo sua vida dos sonhos, tendo tudo na palma da sua mão. A relação dele com o pai é problemática, em contrapartida, ele é muito apegado à mãe. Ele não tinha ideia que seu mundo viraria de cabeça para baixo

CINTHIA

É a perfeição em pessoa. Namorada de Tales e faz tudo muito bem feito, com as melhores notas da escola e é boa na prática de esportes. 

MIKE

Mike é o melhor amigo de Tales. Ele é o típico valentão: repetente e atlético. E sabendo disso, usa esses artifícios para intimidar os garotos mais novos. Apesar disso, Tales tem muito carinho por ele.

Omertá_Cinthia.jpeg

PAIS DE TALES

A base familiar de Tales. Ele não se dá bem com seu pai, uma relação difícil e conturbada. Já sua mãe, é o apego de Tales e que faz tudo dentro de casa.

Omertá_Mãe.jpeg
Omertá_Pai.jpeg